Mario Pagnozzi Junior - Uma visão geral

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande isento parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, assim sendo o título Remix. Gráficos melhores, Ainda mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste por sempre!

O Twee é natural fofo e parece um urso por pelúcia, contudo ele é amplamente corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele tem habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

O Stan é uma espfoicie por Super Mario com Muito mais estilo de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto para Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Muito mais nesse jogo recheado do proceder.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mfoidio pelo coletor, desprezar este restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

O encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tão famoso que até surgiram jogos com outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

O Mário por sua vez é 1 Bastante lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapé especialmentes de modo a se livrar de cada uma.

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez anônimo andando pelo reino do cogumelo usando sua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, porém motorizado!

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Descrição do game do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game demasiado divertido do Super Mario você vai deter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar do nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a por subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, contudo depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, além de muitos combos animais! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, pois eles atacam utilizando seus cascos!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar Praticamente as moedas de ouro de que encontrar pelo sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *